quinta-feira, 21 de abril de 2011

É Por Você Que a Tinta Da Caneta Escorre...



Domingo, seis da manha toca o despertador, levanto, me arrumo pego meu DJ e saio correndo pro local combinado. Chegando lá encontramos os outros manos que também estavam no esquema, Família G.P.D e Missão Resgate, pronto a tropa RimaCruz ta formada! Carregamos o equipamento no carro, som, microfones, toca discos no case... Você deve estar pensando que nos encontramos ali pra pegar estrada e logo mais a noite fazer um show, com casa cheia, muito som, iluminação e todo bla bla bla que rola nessas situações não é? Pois se pensou isso, se enganou. Meia hora depois estávamos entrando na Fundação CASA de São José do Rio Preto-SP. É... O show hoje era ali, naquele lugar. Tudo pronto, som montado, os adolescentes em formação chegam e lotam as cadeiras colocadas ali para eles mesmos. Eu não sei lhe falar quantos palcos já pisei quantas platéias já enfrentei pela frente, mas uma coisa eu posso lhe dizer... As poucas vezes que senti estar no lugar certo na hora certa, fazendo o que tinha que ser feito! Cantamos a música “É POR VOCÊ” eu talvez nunca cantei essa música com tanta verdade pulsando de mim como naquele domingo de manha. Quando cantamos a música “O CHORO DE UMA MÃE” a resposta deles cantando o refrão me fez ter a certeza de que eu estava sim no lugar certo! É muito bom pra qualquer músico, tocar em evento lotado, com som enorme e uma estrutura perfeita. Mas isso não é tudo quando se fala de RAP, pelo menos não deve ser... Não vale nada isso tudo, se o publico que assisti não é a essência da parada, se aqueles que te aplaudem, não forem a razão pela qual você criou cada canção. Em tempos que o RAP está tão equivocado na questão de que publico assumir, eu posso dizer sem medo de errar onde tocamos domingo que... É POR VOCES QUE A TINTA DA CANETA ESCORRE!

Deus abençoe a todos, PAZ!
Biorki RimaCruz.

3 comentários:

  1. conhecia o grupo só de ouvir falar, ontem na missão da fé foi muito massa , deus falou muito comigo através de você biorki , e me fez lembra que as 30 moedas com que judas traiu jesus e atualmente tão ai pra nos comprar com o pecado do mundão ..não valem a pena ! Deus tem pressa nas nossas vidas. que você possa ta sempre nas mãos do nosso pai E que ele te leve nos lugares mais altos. A PAAZ !

    ResponderExcluir
  2. Vocês estão de parabens pela iniciativa de levar a palavra a quem precisa, se Jesus estivesse aqui entre nós como homem, ele não estaria dentro da igreja pregando, mas estaria nos hospitais, favelas, reformatorios, presidios, casas de recuperação e etc... com certeza vc sera abencoado mano!
    Matheus Camargo

    ResponderExcluir