terça-feira, 26 de abril de 2011

Dia 21/05 em Rio Preto-SP




Desde que eu me mudei pra Rio Preto, que temos tocado bastante por aqui. Isso é bom para nós como banda, claro, mas muito melhor é para nós como pregadores do evangelho! A palavra tem sido anunciada de uma forma diferente em SJRP agora, e as “RUAS” agradecem.
Dia 21/05 não vai ser diferente, na quadra do parque cidadania vai rolar o show, que com certeza vai mudar a vida de muita gente. Alem do Shekinah Rap vai tocar o grupo de pagode ADC (Adoradores de Cristo) o grupo de RAP G.D.F e o cantor Rodrigo dos Anjos. Cidadania é periferia, ou seja, habitat natural do RAP. Então eu não tenho duvidas que vai ser louco esse evento, quadra cheia com certeza! Se você curte um bom RAP, e curte ver a manifestação da Gloria de Deus através do ritmo e da poesia... Então você tem um encontro marcado dia 21/05
Paz, Deus abençoe!

Biorki RimaCruz.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Se eu morasse por ae iria com certeza ! Sempre quis ir em um show de vocês.. Parabéns pelo som do shekinah rap e pelos projetos que vocês sempre proporcionam com a inteira intenção de ajudar os jovens que por algum motivo sairam do caminho certo na vida, tenho certeza que Deus vai retribuir o bem que vocês fazem pra essas crianças e adolescentes!
    Fiquem na paz, torço muito pelo shekinah e por vocês! Abraço !

    ResponderExcluir
  3. Não confirmo presença, mas com certeza estarei orando por vcs e por td o evento... Sei que será bênção na vida de todos que lá estiverem! ;)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Presença Condirmada hein Biórki...Mc'Misael,Broow,Dhessica e DJ Thales.(Código D-Rua)

    ResponderExcluir