sábado, 25 de junho de 2011

Marcha Para Jesus 2011.



Foi com muito prazer que tive a oportunidade de somar no som do meu mano X Barão na apresentação da MARCHA PARA JESUS 2011, o evento é realmente algo extraordinário, e a sensação que se tem tocando em um evento assim é inexplicável!
Entre tantos nomes, tantas bandas, e uma estrutura enorme, me vi ali fazendo parte daquilo tudo e isso foi muito bom. Ver milhões de pessoas unidas em um ideal com certeza é algo inesquecível, poder rimar pra esses milhões de pessoas, mais inesquecível ainda rs. Espero poder, quem sabe ano que vem estar tocando lá novamente, dessa vez com o Shekinah Rap... Obrigado a organização da MARCHA e a meu mano X Barão pela oportunidade. Mas a missão não para por ai e o foco continua... É NOIS, PELAS RUAS E PELO REINO!

Biorki RimaCruz.

4 comentários:

  1. Parabéns quando tudo é feito com a amor a Deus , Ele honra ..
    Valeuu!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, eu perdi!

    Fui saber só depois :(!

    Queria tanto ter indo só pra ver Shekinah Rap \O/

    ResponderExcluir
  3. Cara muito lindo o trabalho que vcs fazem ainda mais a despoisção que vcs tem para levar a palavra de Deus.Tenho um grupo de Rap em minha igreja e vcs são nossas espirações,é claro depois do ESPIRITO SANTO DE DEUS.Espero que Deus continue usando vcs e que toda sorte de bençãos venham ser com vcs.
    C-Unit Mc's (unidade cristã)

    ResponderExcluir
  4. me amarro em shekinah rap curto d+ /o\

    ResponderExcluir