quinta-feira, 19 de maio de 2011
Carta de Agradecimento.
Essa foi a carta que recebi na Fundação Casa de Lins -SP Unidade Rio Dourado, após atender durante tres dias os adolescentes com o projeto "Liberdade dos Meus Versos" São coisas assim que me sustentam e me permitem continuar firme na caminhada!
Casa Rio Dourado Turma 4.
Prezado Marcelo Biorki, por meio dessas singelas palavras, queremos lhe demonstrar nossa imensa gratidão, pelo seu comparecimento. Pois há muito tempo não recebíamos uma visita, tão gratificante quanto a sua. Sua presença nos levou a refletir, e enxergar o grande valor que o RAP tem em meio ao nosso dia a dia, pois nele podemos visualizar os nossos erros, porem também a possibilidade de nos reabilitarmos. Nisso, tivemos a notabilidade de que era indispensável a especial oportunidade de nos manifestarmos e levarmos até a sua pessoa, nosso simples reconhecimento a seu magnífico trabalho, que pode transformar a vida de diversas pessoas, desestruturadas e também aquelas que necessitam de um pouco mais de aprendizado.
Espero que essa exposição por escrito, seja o suficiente para que você entenda, o quanto ficamos gratos e contentes, por um inestimável momento de sua atenção. Almejamos boa sorte para sua importante carreira, e que você alcance todos os seus objetivos, com saúde e felicidade, que é o primordial.
Adolescentes da turma 4.
OBS: Fiquei Sem Palavras. (Biorki)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Puts até a gente ficou sem palavras, Deus continue te abençoando grandemente Biorki e esse seu trampo maravilhoso, e desejamos de todo o coração que os outros venham se espelhar em você. Ótimo trabalho que você faz, e admiramos muito você nisso *-* *-*
ResponderExcluiré doido demais, q Deus continuen usando vc grandemente B, é noiz
ResponderExcluirAcho que essa carta nada mais é que a prova de que tudo tem valído a pena. Tem valído a pena não desanimar diante das estatísticas noticiadas na TV,como conversamos outro dia, tem valído a pena sentir saudades de casa as vezes, tem valído a pena viver e amar tudo isso !
ResponderExcluir